terça-feira, 10 de maio de 2011

"Um grande amor!"




Qeria ver o por do sol !
Como é lindo;
Lindo como o Amor .
lindo como a Paixão.
lindo como Eu e VC...
Eu qeria qe você soubesse o qe eu sinto por você...
"Se você soubesse seria mas fácil!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário