As veses pencamos qe tudo vai dessandar ,desabar tudo em sua cabeça ,pencanos em desirtir ,"mas si desistir-nos 'perdemos' a guerra ...
terça-feira, 10 de maio de 2011
"Um grande amor!"
Qeria ver o por do sol !
Como é lindo;
Lindo como o Amor .
lindo como a Paixão.
lindo como Eu e VC...
Eu qeria qe você soubesse o qe eu sinto por você...
"Se você soubesse seria mas fácil!"
Nenhum comentário:
Postar um comentário