terça-feira, 10 de maio de 2011

Sinceridade do amor...

                 Tentei encontrar un amor sincero 
                     qe mim amace de verdade ...
                     mas tudo vai au contrario,
              da   vontade de desistirde "amar" .. 
      poq amar e naum ser amado nasum é bom...
   => vooc pença qe eu naum tentei ser amadaoo ¿

Um comentário: