As veses pencamos qe tudo vai dessandar ,desabar tudo em sua cabeça ,pencanos em desirtir ,"mas si desistir-nos 'perdemos' a guerra ...
quarta-feira, 11 de maio de 2011
Eu sou o vento que sopra lento, frio e infinito, que não possui mais abrigo.O vento que uiva pela madrugada, que acorda aqueles que estão em dor e neles permanece, que se diverte, que se entristece.
Nenhum comentário:
Postar um comentário