_Estou preso em um labirinto cercado por espinhos pontiagudos qe chegam à furar a minha alma ,o meu coração sedento pelo amor qe está lá fora ,eu tento sair mas naum consigo ,estou preso em correntes qe prendem o meu coração ,para naum me apaixonar,para naum me machucar tento ficar qeto ,mais fico ansioso de tanto esperarr
,fico triste ,com medo ,medo de me perde nesse labirinto escuro e vasil ."Sera qe eu um dia vou sair ?" .nessa escuridão tento achar alguem ou algo para me segurar e me apoiar para me sentir mais seguro para naum cair...
,fico triste ,com medo ,medo de me perde nesse labirinto escuro e vasil ."Sera qe eu um dia vou sair ?" .nessa escuridão tento achar alguem ou algo para me segurar e me apoiar para me sentir mais seguro para naum cair...

Nenhum comentário:
Postar um comentário